quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Professores da Unicentro: num dos últimos atos como deputado, César Filho votou contra os servidores do Paraná

O Sindicato dos Docentes da Unicentro, Adunicentro, está fazendo uma divulgação em massa nas redes sociais para que a população tome conhecimento de um dos últimos atos de César Silvestri Filho como deputado estadual: votar contra a proposta dos servidores públicos estaduais no Plano de Custeio da Paraná Previdência.
Os servidores afirmam que César Filho preocupou-se somente em defender os interesses do governador Beto Richa, que não atendem as necessidades dos servidores paranaenses.
A defesa do governo Beto Richa marcou o curto mandato de Filho, avaliam os observadores.
Leia íntegra do posicionamento dos professores da Unicentro aqui no VEJA MAIS

5 comentários:

  1. Olha, sinto muito dizer, mas a época de campanha já passou, ele será o nosso prefeito e não o perdedor ops antenor, voces já não pararam para pensar que as cidades mais importantes do Paraná o pt perdeu?digam ai.

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer: BEM FEITO, pois não é de hoje que o rapaz votou contra o povo, quem não lembra das Organizações Sociais (Privatização da Saúde) e da redução de alunos em sala de aula, poi é, ele queria que os alunos estudassem todos amontoados, bem feito Guarapuava.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, tenho que admitir que foi "tiro no pé" mesmo caríssimo César Silvestre Filho - que a verdade seja dita!

    Como que o Sr. vai encarar os servidores públicos estaduais, especilamente os da UNICENTRO, que tanto lhe apoiaram?

    ResponderExcluir
  4. Não disse?a cada dia esse comentários do Deniz estão muito suspeitos, nem o pai do Cesar bajula tanto o filho...

    ResponderExcluir
  5. Urgente!!!!!!!!!!!! Sandra Zanette será a secretária de educação, a mesma foi vista hoje na prefeitura e se apresentou para a atual secretária, dizendo que assumirá a pasta.

    ResponderExcluir