sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Filho anuncia secretariado com perfil burocrático e salários inflados. Vai funcionar?

César Filho vai anunciar um secretariado pela metade. Foi forçado a correr atrás de burocratas técnicos posto que pessoas com conhecimento em gestão pública não quiseram ser secretário, nem com promessa de salário de 10 mil reais.
Profissionais técnicos em cargo de secretário não duram muito tempo. É crise na certa.

5 comentários:

  1. Nelio secretario, e pra acabar mesmo, so falta anunciar Andre Sberze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta inveja do Nelio e do Andre Sberze... dor de cotovelo pura!!

      Excluir
  2. O cardiologista Stefan Wolanski Negrão vai assumir a secretaria de Saúde; a professora Sandra Zannette, de Educação; o auditor fiscal Ivanês Joséfi, de Administração; o engenheiro cartográfico Flávio Alexandre, de Habitação e Urbanismo; a coordenadora estadual do provopar, Cristina Silvestri, de Assistência Social; o vereador Nélio Gomes da Costa, a Secretaria Executiva; e o advogado Fábio Decker, a Procuradoria do Município.

    Bons nomes....Nomes bem técnicos e competentes.....Bons Ventos anunciam Boas Novas.....Parabéns Guarapuava.....Deixem os descontentes espernearem, eles nunca foram companheiros....

    ResponderExcluir
  3. Nélio é um grande nome, tomara que ele se fortaleca e se torne um grande nome para ser candidato a Deputado Estadual em 2014 com o apoio do Cesar.

    ResponderExcluir
  4. Nelio? Conheço o Nelio que jogava no Flamengo em 1992. Nelio deputado, é uma piada pronta, isso sim, se for pra votar em Nélio, é preferível votar em deputado de fora da cidade.

    ResponderExcluir