sábado, 29 de dezembro de 2012

Perfil do secretriado de César é o mesmo perfil que o de Burko

César Filho nomeou técnicos burocratas para os cargos que operam a máquina administrativa e nomeou políticos para os que atendem o povão. Os burocratas cuidam do dinheiro e da administração burocrática, os políticos o gasto do dinheiro.
Os burocratas técnicos não têm experiência política de lidar com o público, terão autonomia reduzida. Os políticos são pessoas que vivem ao redor da Família Silvestri, freqüentam a casa todo dia, são do núcleo particular.
No escopo dos 14 partidos da coligação, todos foram escanteados da decisão.
O perfil do secretariado de César Filho é o mesmo perfil do ex-prefeito Vitor Hugo Burko.
Um dos secretários de Burko, Flávio Alexandre, é o seretário de Habitação do Filho. Flávio está condenado judicialmente junto com Burko por improbidade administrativa.
Outro secretário de Burko próximo de César Filho é Edoni Kluber. César luta para impor o nome de Edoni como presidente da Càmara. Ele também está condenado junto com Burko e Flávio Alexandre.

12 comentários:

  1. Fazer o que né? Daqui há 4 anos vamos ver muitos eleitores que acreditaram no "Avança Guarapuava", totalmente arrependidos. O que o povo não quer que Laranjeiras e Quedas do Iguaçu se desenvolvam mais que Guarapuava durante esse período silvestrino na prefeitura, mas sei não...

    ResponderExcluir
  2. Faltava só o Sergio Zarpellon na Ind. e Comercio, pra fechar a era Burko nessa nova administração.

    ResponderExcluir
  3. PTzada .. PTzada isso é pura inveja, vocês que queriam estar lá no paço municipal e não conseguiram ... O cara ainda nem assumiu a prefeitura e já estão desejando o que já vem acontecendo a muito tempo, a cidade atrás de municipios menores, deixem ele trabalhar, secretário entra e sai pela mesma porta, e tenho certeza que serão muito cobrados, o defeito é que as pessoas criticam antes de ver os resultados, acredito muito que Guarapuava vai ter uma administração municipal voltada para o povo que está a muito tempo abandonado, e só recebeu os beneficios meses antes das eleições ...

    ResponderExcluir
  4. Por favor, o homem nem assumiu e ja estão comentano oa administração dele esperem ele trabalhar ai comentem ou tenham capacidade e o tirem de lá, que entra pelo povo tbm pode sair.

    ResponderExcluir
  5. Seja lá quem for que o Cesar escolher, será a pessoa certa, por que ele é sábio em suas decisões, minha sugestão na Ind. e Comercio seria o senhor Valdir Grigolo, mas voces iam achar um defeito nele, por que tudo de bom que o nosso querido Cesar faz voces sempre acham algum defeito, mas vem cá, voce ai da cadeira dessa Lan House não me respondeu a servico de quem esta, quanto esta recebendo para atacar o Cesar, publique uma resposta para mim por favor, mas em forma de postagem ok.

    ResponderExcluir
  6. SEMPRE pode piorar; viram o sec de esportes?

    ResponderExcluir
  7. ESPERO QUE SEJA 4 ANOS, PARA NAO DESTRUIR A CIDADE COMO FOI NO MANDATO BURKO

    ResponderExcluir
  8. Será que naum soubrou nem pra manobrista pra esse tal deniz acacio, kkk
    será que o 23 sabe que ele existe??? esse também tá lokinho pra avançar nos cargos, puxa do car....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso de carguinhos, tenho uma posição financeira muito boa, já recebo uma polpuda pensão do meu pai que já é falecido, pra que eu vou querer carguinhos se a boa vida esta aqui do meu lado?

      Excluir
    2. O 23 eu não sei, mas o Cesar sabe que eu existo, estou com ele desde o dia em que o Beto Richa esteve aqui em Guarapuava, votei nele para Deputado, não pude votar nele para Prefeito em 2008 por que o meu titulo ainda era de Curitiba, mas torci por ele, então estou sempre junto com o Cesar seja como Deputado ou Prefeito.

      Excluir
  9. Meu caro Deniz não precisa ficar se questinando de quem é esse blog .... ele está a serviço da PTzada que estão mordendo os cotovelos de ciúmes, e achavam que iriam ganhar aqui com aquele candidato fraco do Antenor, sem plano de governo, apenas na garupa dos "companhero" ... MORRAM DE INVEJA PTZADA ... E TURMA DO CORONEL CARLI ...

    ResponderExcluir