terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Filho começa governo assistencialista, ao povo "pão e circo"

As ações de Cezar Filho de entregar presente de Natal para as crianças carentes dão o que vai ser seu governo, centrado no assistencialismo, emprego de parentes, faltando o básico do básico, qual o que, projetos de verdadeiro desenvolvimento ds Guarapuava.
Agregado, vem o circo que será montado no dia da posse, tendo que o Filho irá assumir com a equipe incompleta, apostando, como disse a Eva Scharan, que as coisas vão se ajeitando no caminho, para nós, o Governo do Improviso. Do pão e circo.
Não foi isso que o Filho prometeu nas duas campanhas, de deputado e prefeito. Seu começo está fazendo Guarapuava voltar e não avançar.
Voltaremos aos tempos do velho coronelismo, do atraso?
Ao povo, pão e circo. Aos parentes e protegidos, altos salários.
Os fatos batem na nossa cara.

4 comentários:

  1. Por favor inuteis, se o Antenor tivesse ganhado iria ser pior, o pt quer implantar o comunismo no Brasil e o comunismo só serve para igualar todo mundo na miséria, o resto da equipe do Cesar vai ser anunciada amanhã entendeu, amanhã, por que o "galo" disse que a transição seria feita no momento que ele quisesse, por falar no coronel carli, onde esta ele que não tem uma atitude como essa com as crianças?

    ResponderExcluir
  2. É ridículo afirmar que não pode piorar. Sempre pode; e amanhã piora um pouco mais com mais uns secretários por critérios "técnicos"

    ResponderExcluir
  3. Assistencialismo ???? não vejo assim, pois todos os anos são distribuidos presentes as crianças carentes, coisa que o prefeito coronel nunca fez ...

    ResponderExcluir
  4. Assistencialismo ???? não vejo assim, pois todos os anos são distribuidos presentes as crianças carentes, coisa que o prefeito coronel nunca fez ... engraçado que esqueçem a república dos "primos", e aqueles que mamaram na mimosa por oito anos seguidos, chega, Guarapuava precisa crescer ...

    ResponderExcluir