quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Balanço de fim de ano de Cezar Pai omite que o dinheiro foi conseguido por Fernando Carli

Fernando R. Carli tem como provar que foi ele, o prefeito, e não Cezar Pai, o secretário da SEDU, o autor dos recursos de 11,2 milhões de reais destinados à pavimentação de ruas e avenidas em Guarapuava. Carli entrou com o pedido que foi aprovado pelo então governador Roberto Requião.
O secretário Cezar Pai teve o "serviço" de liberar o dinheiro do empréstimo. Cezar Pai não fez esforço nem favor. O Governo Beto Richa tem interesse em liberar o dinheiro. O governo pega esse dinheiro de bancos internacionais e repassa às prefeituras ficando como uma parte cobrando juros e correção. 
Cezar Pai age como intermediário dos bancos, a conta fica para as prefeituras, leia, nós, o povo guarapuavano.
Você vai no banco, pega dinheiro emprestado a juros altos e o gerente vai para a imprensa, gabolando que "te ajudou".
O dinheiro viria com ou sem Cezar Pai. Nossa Prefeitura teve que entrar com contrapartida nas obras e conseguiu os empréstimos, posto ter "capacidade de endividamento", leia-se, contas em equilíbrio.
Cezar Pai até agora não mostrou a que veio para Guarapuava como secretário de Estado. Deixou o mandato de deputado federal, o Cezar Fikho deixou o mandato de deputado estadual. E os recursos que estão vindo para Guarapuava do Governo Beto Richa, são rubricas já estabelecidas em convênio, não dependem de ter um secretário. 

4 comentários:

  1. Está mais que provado que esse blog está a serviço do petezada e sempre a mesma conversa, o que importa isso agora ??? os recursos já foram liberados e utilizados pela atual administração, a cidade está organizada e limpa, isso não podemos negar, mesmo que seja antes das eleições, parem com essas briguinhas idiotas, por isso a cidade não vai para frente, mas agora tenho esperança que isso vai mudar.

    ResponderExcluir
  2. E por que ele deixa só em época de eleição?nossa prefeitura?esta explicado o bando do hipocritas que voces são, não reconhecem que desde que o Cesar se tornou Deputado foi quando Guarapuava começou a progredir,pesquise antes de postar, ficar no achismo, esse é o problema da população, não pesquisa e diz não está sendo investido, agora meu caro que esta ai do outro lado do computador, me responda quanto estão te pagando para atacar o Cesar?a serviço de quem voce esta?me responde isso em forma de post, eu não me importo.

    ResponderExcluir
  3. Noticias vindas da capital do estado afirmaram ontem que Ratinho Junior já teria aceitado o cargo de secretario da Sedu, se isso for verdade, é a primeira enganação dessa gente contra os guarapuavanos, pois tanto o pai como filho durante a campanha afirmavam que Guarapuava iria receber muitos recursos da Sedu. Pior ainda é comentários de que Luiz Claudio Romanelli iria para casa civil, só resta saber para onde vai o atual secretário da Sedu, é claro, evidentemente se isso for confirmado.

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia..pena que a população não tem acesso a informações importantes ! Mas esse Cesar pai já era.é um oportunista..agora vai ter que ajudar o filho a pilotar a prefeitura...

    ResponderExcluir