segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dizem que...

César Filho faz duas caras na eleição da Câmara. Publicamente, diz que não vai interferir na escolha do presidente, para dar uma de democrata. Internamente, faz de tudo para forçar a eleição de Edoni Kluber.

Césinha passou a tarde de segunda-feira reunido dedicado somente ao quesito eleição da Câmara. César Pai entrou na força-tarefa. Edoni foi indicado pelo Pai como seçretário de Burko. Ambos Burko e Edoni, e o novo secretário de César Filho, Flávio Alexandre, que também foi secretário de Burko, foram condenados pela Justiça por improbidade administrativa, um dos maiores crimes num governo.

A composição preferida dos Silvestri na Câmara é Edoni presidente e Airson Horst, vice-presidente.

João Napoleão foi adocicado pelo prefeito eleito Filho. Fez entrar na pauta de 2012 o aumento salarial dos secretários que tomam posse com Césinha. Dizem no Café da XV que muitas promessas foram feitas. Quem apostar que serão cumpridas, pode cair do cavalo.

A oposição trabalha em silêncio. Muitas surpresas no ar. Tudo pode acontecer. Quem perder, dificilmente se manterá em silêncio por muito tempo. Efeito bomba relógio.

Outra bomba pode estourar a qualquer momento na área política. Provas de cair o queixo. Aguardar para ver.



Um comentário:

  1. Eu sei quem seria os candidatos caso o assustador fosse o prefeito, o vice dele seria o ademir strechar, o presidente seria o Geraldo Pacheco e o vice seria o crema, meu nome preferido para a casa é a dobradinha Edony e Neto Rauen.

    ResponderExcluir