sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Observatório Social foi engolido pelo poder?

E o Observatório Social que tanto se dizia independente e representativo, silenciou total no aumento salarial dos secretários de Cezar Filho. Bom lembrar que o Observatório e coma dado pelo povo do PPS, que desde a campanha já está na "caixinha de Pandora" dos Silvestri. É, de fato, o poder é revelador.

3 comentários:

  1. # Fatos:
    1) O Observatório Social de Guarapuava (OSG) foi criado a partir da Escola de Fé e Política.
    2) Quem está à frente do OSG são tudo cupincha do Cesar e ligados ao PHS. Quem os conhece sabe disso.
    3) A Escola de Fé e Política é dominada pelo PHS com as bênçãos da Igreja Católica, principalmente do bispo de Guarapuava, que dizem, tem muita fome de poder.
    4) É de conhecimento público que a Igreja Católica (quase totalidade) de Guarapuava apoiou o prefeito eleito.
    5) O PHS é o partido da vice-prefeita eleita.
    6) O Observatório foi criado só para atacar a gestão Carli e facilitar a entrada da gestão Cesar.
    # Indaga-se:
    O que se poderia esperar? Não esperem do Observatório Social uma atitude realmente crítica em relação ao menino prefeito ou à Câmara (atual ou a de 2013), pois o menino prefeito eleito já domina a maioria em ambas. São farinha do mesmo saco.
    # Conclusão: Guarapuava parece estar hoje sem organizações populares, que sejam não ligadas ao menino eleito, para fiscalizar esse mesmo poder público eleito e suas ações a partir de 2013. O menino prefeito vai deitar e rolar com seu novo brinquedinho comprado a peso de ouro: a cidade de Guarapuava, e o povo alheio à verdade é ainda capaz de aplaudi-lo.
    Não seria melhor acordar a serpente da lagoa e deixar a cidade virar num porungá???

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu nunca vi um blog com tanta dor de cotovelo assim, puxa vida.

    ResponderExcluir
  3. Deniz
    A pessoa que descreveu os pontos acima sobre o observatório social, está corretissima. Você é um pangaré que caiu de paraquedas em Guarapuava, mal sabe a história da cidade, fala muita abobrinha e é puxa saco do mais novo coronel ditador da cidade.

    ResponderExcluir