quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

E ele foi pedir ao "patrão" do vereador, exigindo que votasse no seu candidato

Parece fantasia, mas é a mais pura verdade.
E nunca se viu uma humilhação tão grande, ou até que ponto pode chegar uma pessoa sedenta pelo poder.
Tentando impor seu candidato à presidente da Câmara, o prefeito não conseguia convencer os demais vereadores a votarem no seu nome predileto.
Havia entre os vereadores pessoas de caráter e retidão, conscientes do papel de autonomia e independência que devem honrar para o bem do povo que os elegeu.
Esses requisitos não interessam ao prefeito.
Vendo que a pressão direta não funcionava, o prefeito quebrou os limites da ética. Foi falar com o dono do escritório onde o vereador é funcionário, fechando o cerco contra o edil legitimamente eleito pelo voto popular.
Tudo está a crer que a tática fascista do burgo provocará efeito contrário.
Fica uma pergunta:
O que fará este prefeito quando estiver com o poder pleno em suas mãos?
O futuro breve nos dirá.

5 comentários:

  1. Isso é complicado em dizer,pois vamos esperar pra ver.MAs quanto aos vereadores ter honra devido ao povo que escolheu,isso é ilusão né?Ou você já esqueceu do caso do Ademir Strechar,que nenhum dos vereadores manifestaram-se, deviam ter feito algo pois foi o povo que os elegeram.Politica é assim,cada um quer defender os seus interesses e o povo é que se dane!!! o importante é o salário que recebem e, muito bem pago por sinal ,pois não fazem absolutamente nada!!! Espero que os novos vereadores não sejam influenciados por esses tais que já passaram e por algumas pessoas serão sempre lembrados!

    ResponderExcluir
  2. Voce tem a fonte disso que voce esta falando?de quem voce esta falando?do atual prefeito ou do prefeito eleito?essa sua história esta muito mal contada.

    ResponderExcluir
  3. Quem trabalha em escritório é o Celso Costa, de Entre Rios, trabalha no escritório de contabilidade do Edio Sander, foi o vereador mais votado.
    O Celso deveria ser o presidente da Càmara.
    Pena que os Silvestris insistem com o Edoni. Roubada.
    Se foi o Celso, essa do Cesinha foi muito humilhante. É como se a pessoa não tivesse brio. Que mal.
    Nossa solidariedade ao amigo Celso.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, pra um blog que defende o antenor dos atestados, que se acovardou em não pedir a cassação do admir da gelon, essa "denúncia" é bem fantasiosa.

    ResponderExcluir
  5. OLHA ESSE SITE NAO TEM MORAL ALGUMA, MOSTRE A CARA, AÍ VC TERÁ BRIO, PARA EXPOR SUA IDÉIA!!!!VAÍ ESTUDARR!!!

    ResponderExcluir