sexta-feira, 15 de março de 2013

Repercussão na rede: promessa em ano eleitoral não vale


8 comentários:

  1. DE OLHO

    E NÃO É SÓ O HOSPITAL, O CURSO DE MEDICINA VAI DEMORAR TAMBÉM.
    EM ANO ELEITORAL MUITA PROMESSA SURGE, E O POVO FICA ESPERANDO, ESPERANDO, ESPERANDO....


    ACORDA GUARAPUAVA, NÃO ADIANTA QUERER AVANÇAR SE NÃO TEMOS PRA ONDE E NEM PRA QUE, O DESEMPREGO EM GUARAPUAVA É ALARMANTE. BASTA ABRIR QUARENTA VAGAS PARA MILHARES DE PESSOAS FAZEREM FILA NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR.

    O PREFEITO NÃO FAZ NADA, OS VEREADORES SE CALAM, E O POVO TOMA NO ....

    VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA PRA EMANCIPAR A PALMEIRINHA OU ENTRE-RIOS, QUE DO JEITO QUE TÁ SÓ COMEÇANDO ALGO NOVO...

    ResponderExcluir
  2. VERGONHA!!!
    A turma do avança fica falando em hospital regional e os médicos pedindo a conta! Vejam no ultimo boletim do município.

    seis médicos indo embora!

    agora é o fim da saúde de Guarapuava!!

    Avança!

    ResponderExcluir
  3. A história parece que vai se repetir, sempre em ano eleitoral aparecem as promessas milagrosas. Cuidado Guarapuava.

    ResponderExcluir
  4. Verdade que teve protesto ontem na Unicentro contra o Beto Richa? Queria ver a cara do prefeito que é seu puxa saco, devia estar se mordendo de raiva.

    ResponderExcluir
  5. Quem assistiu a entrevista do governador ontem na RPC viu que está mais pra menos do que pra mais a vinda do curso de Medicina, podem esquecer, o que poderá acontecer é que esse Hospital vire num elefante branco, o governo não tem fôlego financeiro pra bancar uma obra dessas. No máximo será feito a fundação do prédio e depois de outubro de 2014, as obras devem parar, porque seja o Beto ganhando ou perdendo a eleição, a coisa funciona assim, só pra angariar votos. Esse filme Guarapuava já conhece a séculos. Afundaaaaaaaaa Guarapuava.

    ResponderExcluir
  6. Mais promessas, uma pouca vergonha.
    Concordo, chega de enganação.

    ResponderExcluir
  7. Para aqueles otimistas e que estão iludidos com a vinda desse Hospital para Guarapuava é bom tirarem o cavalo da chuva, pois o governo Richa já atingiu o limite prudencial de gastos de acordo com a lei de responsabilidade fiscal, é só vocês pesquisarem a mídia da capital pra vocês verem do que eu estou falando, suas finanças estão no bico do corvo, é bom ficar esperto, depois não adianta chorar o leite derramado.

    ResponderExcluir
  8. Prestem atenção em uma parte da frase do secretário de saúde o tal do Caputto, disse ele ao Jornal Diário de Guarapuava: "A parte mais importante desse hospital não é o início da obra ou a licitação, mas essa na qual estamos agora, levantando as necessidades, o que esse hospital deve ter em oferta de serviços", indiretamente isso pode significar que o importante são os dividendos eleitoreiros e não a obra em si, ou seja, da pra enganar, levar essa ideia nas coxas só pra iludir quem acredita em Papai Noel. Guarapuava, Guarapuava, muito cuidado, 2014 é ano eleitoral.

    ResponderExcluir