sábado, 16 de março de 2013

Protestos na presença de Beto Richa e Cezar Silvestri ganham destaques na imprensa estadual


A música "Canção de Guarapuava", referência do blog de Esmael Moraes para os protestos dos estudantes e professores na vinda de Beto Richa e Cezar Silvestri. Veja detalhes clicando AQUI

Os protestos que o governador Beto Richa e o secretário de Governo, Cezar Silvestri, enfrentaram em Guarapuava nesta última semana continuam repercutindo em todo o Paraná.
O jornalista curitibano Esmael Moraes, autor de um dos blogs mais lidos do estado, lançou uma ideia. A cada três protestos que o governador tiver, o blogueiro vai colocar uma música em sua página.
A estreia foi com a "Canção de Guarapuava". Richa e Silvestri se depararam com o protesto de estudantes, que reivindicam melhorias no restaurante universitário da Unicentro, e dos professores e funcionários públicos, que reclamam do péssimo atendimento médico da categoria.
O SAS é o programa de saúde dos servidores e está concentrado no Hospital São Vicente. Os servidores fizeram protesto em frente ao hospital, cuja provedoria e diretoria estão nas mãos do secretário Cezar Silvestri.
O Hospital São Vicente vem recebendo grandes quantias em dinheiro do governo do Estado, mas as reclamações dos servidores são inúmeras.



12 comentários:

  1. Mesmo pagando pelo atendimento, tem paciente que demora 2 ou 3 horas pra ser atendido no São Vicente e com o estado injetando dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Trocando de assunto, vamos ver se o Cesar vai trazer mercado grande pra Guarapuava, tipo o Muffatão, todo mundo lembra que ele chiou e fez politicagem em cima da Lei dos Mercados. Ou será que Cesinha terá que ler a cartilha que o Superpão mandar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem vem para gpuava depois dessa lei idiota que o sr fernando carli fez ... aqui e tudo monopolio, loterica, hipermercado, farmacia, transporte coletivo, mas tenho esperanca que o novo prefeito vai mudar isso ....

      Excluir
  3. Parece que a Rede Sul e o Jornal Diário não abriram o bico a respeito desse protesto em frente ao São Vicente, porque será?

    ResponderExcluir
  4. Sei de casos que os pacientes chegaram com problemas cardíacos e tiveram que ser atendidos no Hospital Santa Tereza.
    Também sei que estão colocando doentes em quartos com 4 pessoas. Pelo SAS, o máximo é 2 pessoas.
    Estão lucrando com essa diferença.
    É só uma vistoria honesta e os furos começam a aparecer.
    Mas, vai ter vistoria quando, pois são todos do mesmo governo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O que tem a ver um hospital com a política?
    Por que os Silvestris encheram a Provedoria do São Vicente de gente política, do PPS?
    Quem explica que a srta Viviane Ribas é vice-provedora do São Vicente e ao mesmo tempo é dirigente do PPS de Guarapuava e também é assessora em tempo integral na Prefeitura?
    Faltam pessoas competentes em Guarapuava ou falta competência para fazer as indicações?
    Por favor, parem de misturar política com saúde. A saúde é um assunto muito sério para ser misturada como política.
    Acordem vereadores, o que vocês estão fazendo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja que voce critica tanto, por que voce nao ajuda o hispital, dedique um pouco do seu tempo em um trabalho voluntario no hospital, Ano passado ela tambem eatava no hospital e ninguem falava nada, ajudem esse hospital que salva tantas vidas .... i

      Excluir
  6. É mais uma inhaca de Guarapuava sendo destaque lá fora.
    Parabéns Sr. Cezar Silvestri!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas esse prefeito vendeu uma imagem completamente diferente na campanha, dizia ele que sua gestão seria moderna, eficiente e bla bla bla, na prática não é isso que está ocorrendo.

    ResponderExcluir
  8. Esse Esmael Moraes ai..maior bandidao do PC do B e agora bota banca de Zorro...que palhacada!

    ResponderExcluir
  9. Queremos ser chamado no concurso17 de março de 2013 às 06:40

    Mas que tal esse governo Beto Richa, encheu de cupincha no seu governo, criou até secretárias sem orçamento como essa secretario de governo e daí não pode chamar os aprovados no concurso da Defensoria Pública do estado, pois daí falta verba e a conta não fecha, governo Beto Richa especificamente voltado pra atender cupinchas e nada mais.

    ResponderExcluir
  10. E aquelas pessoas que faziam parte daquela comissão da Unicentro do Hospital Regional? Ainda existe? Ou as pessoas só foram usadas em período pre eleitoral?

    ResponderExcluir