quinta-feira, 14 de março de 2013

PRECISA DIZER MAIS?

10 comentários:

  1. Tudo faz parte do jogo eleitoreiro visando 2014, essa é a realidade, onde no passado desciam a lenha em Hospitais Regionais de Francisco Beltrao e Ponta Grossa, defendiam as Organizações Sociais como forma de gestão e hoje a coisa muda da água pro vinho.

    ResponderExcluir
  2. Os leitores do blog ja pararam para analisar que como que um governo como do Beto Richa está pedindo emprestimo têm condições de sustentar um Hospital Regional? Isso demanda muita despesa, tem a compra dos equipamentos que são carissimos, tem a propria construção da obra, ainda se o estado estive numa situação financeira estável, era ate plausível, mais uma vez o Cesinha e a turma dele pretendem passar a perna no povo de Guarapuava.

    ResponderExcluir
  3. Escrito nas estrelas15 de março de 2013 às 05:32

    Esse guri Cesinha é uma grande piada.
    Vai custar caro pra Guarapuava, mais 4 anos perdidos.

    ResponderExcluir
  4. Tiraram o site www.cesar23.com.br do ar.
    Não tem problema.
    Está tudo em back-up, registradinho e documentado.
    Promessa por promessa será cobrada.
    Os políticos tem que aprender: prometeu, cumpre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cesar esta no Facebook, não estamos em época de campanha para ter site do 23.

      Excluir
  5. Promessas e mais promessas. Até 2014 não será iniciada a obra do Hospital Regional e as obras do São Vicente não estarão encerradas. Daí vai ser a mesma balela dos últimos anos. Pedindo voto, enganando o povo e trabalhando em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  6. Guarapuava está sendo administrada como se fosse uma gerência de serraria.
    Estamos sem deputado federal.
    Nossos deputados estaduais, o Artagão e o Bernardo, são "assim ó" com o governador Beto Richa.
    Estamos indo pro brejo.

    ResponderExcluir
  7. Ocorre como o amigo ali disse que é um jogo eleitoreiro, de um lado Beto Richa, num total desespero, com uma chance enorme de não ser reeleito e do outro Cesar Filho que tbem sabe que se a promessa não for cumprida, sua reeleição também será incerta em 2016, ele sabe se isso não for cumprido, o povo vai cobrar dele isso. Enfim, no meio da promessa da construção desse hospital, está uma via de mão dupla, uma nas eleições do Richa em 2014 e outra do Cesar Filho em 2016, o que não passa mesmo de promessas eleitoreiras no fundo.

    ResponderExcluir
  8. Nestas horas que tenho orgulho de ser do Candói;
    Esse povo de Guarapuava é muito dos burro.
    Vota macacada.

    ResponderExcluir
  9. Amigo Candoiano, tens razão no que disse e lembrei do que o ex prefeito Elias Farah Neto do Candói disse numa audiência pública na câmara municipal de Guarapuava ano passado de que o governo Beto Richa não tinha interesse em construir hospital regional em Guarapuava, essa reprise dessa audiência passou umas 20 vezes no canal 97, todos devam lembrar.

    ResponderExcluir