segunda-feira, 4 de março de 2013

O choro da médica Virgínia com a morte de criança. E mais revelações com novas mortes de pacientes.


4 comentários:

  1. Sei lá o que dizer da Drª vamos ver o que o MP faz. Deus sabe se ela é culpada ou inocente. Aguardaremos o que a Justiça apura.

    ResponderExcluir
  2. Além de tudo o que a médica fala, o outro médico que é colega da médica, diz: "Já estou indo com o Ivo. Não gostei dele!" (em tom sarcástico).
    - Podemos estar enganados, mas quer dizer que se o médico "não gostar" do paciente, ele o assassina??? É isso que médicos aprendem em faculdades de medicina?
    Se for realmente isso, SÃO MÉDICOS ASSASSINOS.
    - Em minha opinião, para cada morte em hospitais deveria ser aberto um processo para que a polícia analisasse rigorosamente (cientificamente) as circunstâncias da morte, quais medicamentos foram dados, o que fizeram com as máquinas, qual tratamento foi dado ao paciente, etc.
    - Afinal, quem garante que médicos não matam seus pacientes? Como podemos acreditar que não existam inúmeros médicos incompetentes ou sem caráter (como parece ser esse caso da médica de Curitiba) encurtando a vida de seres humanos por aí??? E quem garante que nós não seremos os próximos a cair nas mãos diabólicas de médicos assassinos e incompetentes???

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar em UTI precisa ter sangue frio.
    Sangue de barata.
    Ou sangue nenhum.
    uiiiiiiiiiiiii que meda.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim essa vagabunda que apodreça numa cela junto com os ratos.

    ResponderExcluir