quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vereadores trabalham "muito", para defender o aumento no salário do prefeito, vice e secretários municipais

Primeiro foi o secretário de Indústria e de Comércio, Abdanur, sair falando que ser secretário é mais que um  trabalho ou satisfação, "é uma diversão".
Pois agora é o vereador Jabur do Motocross a sair com outra pérola na defesa do Governo César Filho. Segundo Jabur, vereador tem que ganhar bem "para trabalhar em prol do povo" e secretário do Filho também tem que ganhar bem, porque "comparece ao trabalho e é secretário técnico".
Por verdade que Jabur do Motocross estaria se referindo ao seu amigo Celso Góis, que é bioquímico e foi nomeado secretário de Esportes. Algo pra lá de técnico, convenhamos...
Concernente ao "trabalho de vereador", Jabur e outros asseclas do Filho têm trabalhado muito para defender o aumento salarial do prefeito, da vice Eva e dos secretários municipais. Haja trabalho!

5 comentários:

  1. Virgem, para quem como eu torceu o tornozelo e não tem outra saída a não ser ficar sentado aqui na minha poltrona deliciosa ler esse monte de coisas engraçadas é um prato cheio, tipico de gente derrotada, a péssima noticia é que suspirar de saudade não trás de volta o passado.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente acho que a Câmara Municipal ,na gestão passada era a situação e me contem por que não caçaram o Ademir? Rabos presos? e Agora ficam pagando de mocinhos com discursos decorados! Poupem-nos seu baba ovos fernandistas!

    ResponderExcluir
  3. Será que teremos uma Câmara tão ou pior que a do Ademir Strechar?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk, existe coisa melhor do que estar no conforto da poltrona, graças a "excelente" administração do coronel carli torci o tornozelo num buraco de uma calçada, agora estou aqui com o pé enfaixado, ficar aqui lendo as abobrinhas de voces é muito divertido, sério...

    ResponderExcluir
  5. Então vamos ver se será uma diversão Guarapuava continuar atrás de Chopinzinho, Astorga, Marechal Candido Rondon na geração de empregos.

    ResponderExcluir