quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DIZEM QUE...


  • Enquanto parte dos novos secretários municipais rala o peito para apresentar resultados que precisam ser capitalizados pelo governo César Filho, dois secretários “trabalham” pensando nas eleições de 2014. Nélio Costa e Celso Góis não fazem a mínima questão de esconder que são candidatos.
  • Chegados do Césinha garantem que o nome mais trabalhado para deputado é o da vice Eva Scharan. Ainda em dúvida se a estadual ou federal. O parceiro da dobradinha com Eva não seria do grupo direto dos Silvestri. A Família poderia deixar este espaço em aberto, para fazer acordo com um candidato de fora, que ajuda a trazer mais votos para a dobradinha.
  • O aumento no salário do prefeito, vice-prefeita e secretários municipais chega a ser tão escandaloso, imoral, que até a OAB e o Observatório Social resolveram se pronunciar. Com críticas.
  • César Filho e Edony Kluber, prefeito e presidente da Câmara de Guarapuava, devem estar pensando: aumentando o salário, vale suportar as críticas. Apostam que ninguém vai fazer nada, dominam a maioria dos vereadores e é início de ano, não sendo ano eleitoral. Ou quer dizer, fica o dito pelo não dito.
  • Outra aposta de César Filho é que a imprensa de Guarapuava, com exceto da 92 FM, está na “mordaça”. Nem as Rádios do Bispo, as rádios Cultura AM e FM, dão um pio sobre o assunto. A que custo, só o futuro dirá.
  • Se fosse o Fernando Carli sugerindo o aumento abusivo sugerido por César Filho, o Observatório Social ficará só nas palavras ou mobilizaria a cidade? Por que dois pesos e duas medidas?
  • Pegou mal a declaração do secretário Abdanur, da Indústria e Comércio. Querendo brincar com as palavras e falando da satisfação em ser secretário, foi pego pelo deslumbre: ser secretário, segundo ele, é mais que trabalho, “é uma diversão”.
  • Se a imagem do Governo César Filho já era vista como infantil, com essa declaração do secretário Abdanur a repercussão é de que a Prefeitura mais parece um play center.
  • A “antiga” Câmara Municipal de Guarapuava era criticada por dizer “amém” ao prefeito. O que mudou com a nova?
  • Todos criticavam o antigo prefeito por manter os vereadores no cabresto. O que mudou agora?
  • Qual o jogo de interesses estaria em voga para que os vereadores que votam cegamente para César Filho coloquem em risco a credibilidade e a independência da Câmara Municipal?

5 comentários:

  1. Será maravilhoso caso o Nélio queira ser candidato a Deputado Estadual, tomara que de certo, até pelo que sei, a Eva vai continuar sendo vice até 2020, depois em 2022 o Cesinha sai para Federal e a Eva sai para Estadual, voces sabem o que significa a candidatura do Nélio a Deputado Estadual????significa que as chances do Antenor ser Deputado vão por agua abaixo e se isso acontecer, o Nélio já pode se considerar um forte nome a sucessão do Cesar em 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nelio foi um pessimo vereador vai ser o pior secretario ainda pensa em ser Deputado ai é o Fim mesmo ai vamos ter que comprar sal e dar pra população por que sao Burro mesmo

      Excluir
  2. Em duas semanas ninguém mais lembra do aumento do salário para prefeito e cia.

    Deniz: esse coitado do antenor já virou um ninguém. 60% dos que votaram nele já esqueceram que ele foi candidato.

    ResponderExcluir
  3. Isso se o MP nao derrubar a rede de corrupção que ele está montando dentro da prefeitura meu caro!!!!!! Coleta de lixo está acertado com uma empresa de cbw e de informática idem, merenda escolar vão licitar para beneficiar o tio moa, e dentre outros esquemas montados o futuro deputado faz parte, abrax alpinista das bolas

    ResponderExcluir
  4. se a rede sul é a rede silvestri, esse blog é o que? Blog Carli?

    ResponderExcluir