segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tiroteio e morte com a PM no Tancredo Neves: Cidade apavorada com a violência

Populares na local do crime no núcleo Tancredo Neves
(foto Rede Sul), havia umas 100 pessoas na hora do tiroteio,
homem foi executado por PM quando já estava baleado caído no chão
e mulher teve braço quebrado por outro soldado
Uma festa num bar no Núcleo Tancredo Neves levou a Polícia Militar a agir com violência extrema. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas. A PM foi chamada para repreender um motorista que estava com o som do carro em alto volume. Policiais afirmam que foram recebidos com violência pelos populares (paus e pedras). Os populares afirmam que os policiais começaram a atirar a esmo. O local estava frequentado por adultos, jovens e crianças. Aconteceu às 9 da noite de ontem domingo. Diversas testemunhas falam que houve violência e despreparo dos policiais. Nenhuma autoridade estadual se manifestou sobre o caso que está aterrorizando Guarapuava. Espera-se que o secretário Cézar Silvestri, o qual fala em nome do governo Beto Richa em Guarapuava, responsável pela PM, tenha o que dizer à população.
VEJA MAIS

9 comentários:

  1. tudo bem se agiram com violencia, é então porque chamaram a policia então, gente boa não eram pois se fossem não tratavam os polociai dessa forma, e se fosse um policial que estivesse morrido, a quem nós iria por a culpa...
    Os policias chegam para acalmar e ainda são os piores mesmo, isso é brasil....que pena pois assim esse pais não anda mesmo.
    E tem mais bar nunca foi e nunca será ambiente de familia, bebem o juiso mesmo e coitada da policia é quem paga o pato....

    ResponderExcluir
  2. Eu me pergunto, o que crianças faziam em um bar a essa hora da noite?bar é lugar de vagabundo, ladrão e todo tipo de gente duvidosa, eu vi o caso e tudo vai ser apurado, agora, não fiquem achando que o secretário de urbanismo a qual não tem nada haver com segurança tenha algo a dizer a população, não é assunto dele e para finalizar, não existe lugar mais seguro, melhor e mais confortavél do que a casa da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bar é lugar de pessoas que chegam cansadas de uma longa jornada de trabalho se você quer saber.

      Excluir
  3. Dennis,algum problema as pessoas frequentarem um bar de vez em quando?em que camada da sociedade voce vive?

    ResponderExcluir
  4. Segundo o comentarista ai de cima, O POBRE NÃO TEM O DIREITO DE SE DIVERTIR, tipico pensamento do eleitor do Cesar.

    ResponderExcluir
  5. Dennis
    O preconceituoso do blog, deixe que algum frequentador de bar leia isso que vc escreveu aqui ofendendo a eles pra vc ver o que bom pra tosse. Vivemos num país democratico, se alguém quiser frequentar algum bar que vá, cada qual escolhe o que bem entender da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anônimo, eu não volto atrás em uma unica palavra sobre o que disse e ratifico, bar não é só lugar de desocupado, ladrão e gente duvidosa, como é lugar de pobretão que não tem condições de pagar um restaurante que é um ambiente mais familiar e menos nocivo.

      Excluir
    2. Pois se não gostou adoçe, quem acha que eu estou errado e quiser acertar as contas é só me telefonar 8860 0540.

      Excluir
  6. Fico muito triste lendo comentários como esse de cima, ficarei ainda mais triste quando no frio rigoroso que faz aqui em Guarapuava pessoas que não tenham um teto para se abrigar vão ter que se virar como podem, já que o Antenor não esta na administração.

    ResponderExcluir