quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Para eleger Edoni, negociam cargos com os rebeldes

Decidiram lotear os cargos da Mesa Executiva entre os rebeldes que ameaçavam melar a eleição do preferido Edoni Kluber e deu exatamente o que este Blog antecipou no último "Dizem que..."
O eleito presidente da Câmara é o Edoni, mesmo ele estando condenado pela Justiça, acusado de mal uso dinheiro público, podendo ser cassado a qualquer momento, e o vice é o descontente Airson Horst, que a Rede Silvestri de Comunicação informava que ele não aceitava de nenhum jeito ficar fora da diretoria.
Cezar Filho jurava de mãos juntas que não ia interferir na eleição da Câmara. Não foi o que aconteceu. Ele passou uma tarde reunido na véspera para intervir no pleito.
Germano Alves também estava de rebelando contra as imposições dos Silvestri e foi para a mesa de negociações. Deu-se bem.
Dois "fiel da balança" são da oposição e conseguiram beliscar no bolo dos Silvestri. Rodrigo Crema foi negociado como membro da Mesa e o João do Napoleão, já havia dado uma mãozinho como presidente, colocando o aumento salarial dos novos secretários na pauta de 2012.
Desta via, Cezar Pai e Cezar Filho conseguiram eleger Edoni, impondo-se contra a vontade da lógica.
Para provar que está acima da opinião pública, Cezar Filho nomeou Secretário o engenheiro Flávio Alexandre, que também foi condenado junto com Edoni Kluber.

2 comentários:

  1. João Gonçalves, vulgo, João do Napoleão tem que mudar o apelido para JOÃO CADELA!! ÔHH HÓME MAIS CADELA, TO POR VER!

    ResponderExcluir
  2. Voces queriam o ademir strechar(nem sei como se escreve não gosto de aprender a escrever o nome de ladrão safado) não é isso?se escreve Cesar entendeu?CESAR com S e não com Z, com Z é o nome do pai.

    ResponderExcluir