terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Secretário desmente Cézar Filho. "Condição financeira não é ruim. Não dá para ser injusto""

O secretário de Administração Ivanês Josefi desmentiu o prefeito Cézar Silvestri Filho. A poucos dias, Cézar falou na Câmara e pintou um quadro horrível da situação da Prefeitura de Guarapuava. No dia de ontem segunda-feira, na TV RPC, o secretário Ivanês Josefi mostrou o que é ser honesto com a verdade. Em poucas palavras, ele disse tudo. "A condição financeira não é ruim. Não dá para ser injusto".
O secretário Ivanês falou que existe uma dívida de longo prazo que "não é algo que preocupe", falou também que a situação no Tribunal de Contas "está regular".
A fala do Cézinha na Câmara está devidamente gravada.
Confira com seus próprios olhos e ouvidos a fala do secetário Ivanês Josefi.

http://g1.globo.com/videos/parana/paranatv-2edicao/t/guarapuava/v/paranatv-2-comeca-a-rodada-de-entrevistas-com-os-secretarios-municipais-de-guarapuava/2427296/

11 comentários:

  1. A oposição estava certissima la na campanha, quando dizia que Cesar Filho nao teria autonomia sobre tanta gente que eles iriam empregar na prefeitura, prova disso são os seus secretarios, maioria ate agora estão perdidos. O Ivanês desmascarou o Cesar valendo. Esse pelo menos foi sincero em falar da situação financeira da prefeitura. A impressão que se da é que Guarapuava tem um prefeito que só saber choramingar.

    ResponderExcluir
  2. Gente, desse jeito será que o Cezinha termina o mandato????
    Escutei na rádio as patrulhas rodoviárias.
    Precisava fazer um treco daqueles pra anunciar que eles vão trabalhar?
    Sei não...

    ResponderExcluir
  3. Que feio, Cezinha.
    Escutei a entrevista do Ivanês.
    Que feio

    ResponderExcluir
  4. Que secretário gente boa, dos bons.
    Foi honesto e sincero.
    O Ceuto deveria aprender com pessoas assim.
    Mas está sendo mal aconselhado, perdidinho, perdidinho.
    Ouça mais tua mãe, Ceuto.

    ResponderExcluir
  5. Noticia do Blog da Cristina Esteche:
    "Pela primeira vez em quase 60 dias de administração, o prefeito de Guarapuava Cesar Filho (PPS) expõe publicamente a péssima condição da frota herdada da gestão anterior. “Não podemos fingir mais que o problema não existe. Temos que tratar da questão publicamente. É uma questão de transparência. A situação que estamos vivendo nos últimos 60 dias é o reflexo de uma administração de muitos anos”, disse Cesar Filho durante o lançamento do RERG (Programa de Recuperação Emergencial das Estradas Rurais de Guarapuava), na manhã desta terça-feira (26), em Guarapuava. Segundo o prefeito, das cerca de 100 máquinas, apenas duas patrolas estão em condições de uso. Cesar Filho descentralizou o seu pronunciamento, passando a parte técnica da explanação para Darci Carraro, funcionário de carreira do Parque de Máquinas."
    Pra mandar passar a patrola na pista do Jordao, aí a Patrola funciona ne? Ivanes da entrevista na TV e Cesar só chora, aí nao da ne.

    ResponderExcluir
  6. Povo, vamos dar um tempo pro nosso prefeito.
    Ele tem 4 anos pela frente.
    Dá tempo de acertar se alguma coisa estiver indo errado.

    ResponderExcluir
  7. Ué, ele não havia dito em campanha que Guarapuava iria avançar em todos os setores? Se não aguentam as cobranças, a melhor coisa a fazer é renunciar o mandato. Eu garanto que a Eva é muito mais produtiva, ela pelo menos corre atrás pra tentar resolver os problemas.

    ResponderExcluir
  8. Se estava em boas condições financeiras por que não resolveu antes?claro, descaso puro.

    O Cesar deveria demitir esse secretariozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ainda é um secretario que joga limpo, falou na lata, desmentiu o teu patrão ao vivo e a cores, desmontou toda a farsa inventada que ele tinha recebido uma prefeitura quebrada.

      Excluir
  9. Vocês viram que o prefeito de Ponta Grossa anulou o contrato com a empresa de transportes coletivos de la? E por aqui, quando que o Ceuto vai rever esse contrato com a Perola do Oeste?

    ResponderExcluir