sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cezinha atende meia-dúzia com pista de motocross e abandona o povo no meio das enchentes

Cezar Filho foi na rádio, no jornal, na Câmara. Em tudo, disse e repetiu: prefeitura está com as máquinas quebradas, não temos dinheiro, blá-blá-blá.
Quarta e quinta-feira, chuvada e calamidade pública em Guarapuava. Povo dos bairros sofrendo com alagamentos, obras mal feitas em andamento, provocando aladadiços. Crianças nas doenças, sem poder ir pra escola.
Povo, crianças, ficam abandonados
no meio da água e das doenças. Pro Cezinha
é mais importante fazer pista de motocross
Não se teve notícias de onde estava o prefeito, da mãe que é a secretária de Assistência Social. Ou do primo que é presidente da Surg. Ou do ex-"sogro" (pai da antiga namorada), que é secretário das Obras.Nem da tia que é secretária de Planejamento.
Abandono total? Nem tanto! Lá pros lados do Jordão, máquinas "não-quebradas" trabalhavam sem parar "reconstruindo a pista de motocross" do Jordão.
O povo está reagindo com indiguinação nas redes sociais. O próprio povo tirando fotos nos bairros e colocando no Facebook. Revolta posto que Cezinha choraminga que não tem isto-aquilo. Pra fazer pista de motocross pra uma meia-duzia de riquinho brincar de moto, ah isto ele tem!
Uns defendem "mais são só 60 dias!". O rebote vem na hora: 60 dias que foram para Cezinha encher a prefeitura de parentes, aumentar o salário em 100%  e falar com contador do lado, provando que não tem controle da situação na prefeitura.
Na prefeitura, e na cidade.
Quando é que o Cézinha vai se dar conta que ser prefeito não é brincar de ser prefeito.

16 comentários:

  1. Da onde que essa gente grã-fina vai pisar em favela, é só pra pedir voto, abraçar as crianças ranhentinhas em época de eleição, agora ele não pisa mais nos bairros, ano que vem ele vai levar o candidato dele pra dep. estadual.

    ResponderExcluir
  2. Cai na real petezada. Daonde que os Silvestri vão pisar na lama. Estão acostumados a pisar na cabeça dos puxa-saco. Tudo que vai, volta.

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode explicar a relação do Nélio Gomes e do Celso Góes com o André Lopes? É só mapear as ligações e chegam lá. Conta pra nós Ceuto!

    ResponderExcluir
  4. Porque o prefeito mandou a Eva ir pra Ponta Grossa se encontrar com o Superitendente da Caixa Economica? Não era ele que deveria ter ido? Ate agora a Eva tem tomado mais atitude e correndo atrás do que o municipio precisa, parece que Cesar está sendo fritado dentro da prefeitura e não tem poder de comando algum.

    ResponderExcluir
  5. Estão comentando na cidade toda que o ex-prefeito Vitor Hugo Burko foi visitar Cesar Filho na prefeitura, o mesmo que inventou o antipó em Guarapuava. Será que é mais um que vai ganhar um carguinho? Era só o que faltava, esconderam o Vitor Hugo na campanha toda, é o fim da rosca. Mas não adianta, como tem aquela música do Pavarotti "amigos para sempre".

    ResponderExcluir
  6. É verdade que quem está trazendo aquela industria de móveis de Arapongas pra ca é o dono da Repinho o Odacir Antonelli? Olha, se isso for verdade o sr Cesar Filho ta igual aquele ditado "papagaio come milho e periquito leva fama", ele na maior cara de pau quer se vangloriar do feito como sendo só dele.

    ResponderExcluir
  7. Isso tem um nome: miséria humana.
    Na nossa igreja já tinham comentado que o Cezar e a mãe dele estavam distribuindo presentes no Natal.
    Isso tem um nome "miséria humana". Dão com uma mão, tiram com as duas. Pobre Guarapuava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga, então por que a igreja que tem o dever de ajudar os pobres e praticar a caridade não faz melhor?sabe o que? o Cesar devia ter escolhido outro lugar e não um lugar onde se dizem santos, mas na verdade são verdadeiros lobos em pele de cordeiro, pelo menos eles fizeram isso na sua igrejola e voces o que fazem?fazem pior, enganam os fieis roubando-lhes através do dizimo, agora quem é que tem miséria na alma aqui????

      Excluir
    2. Miséria humana é que voces fazem com a sociedade.

      Excluir
  8. Claro que é verdade.
    O Odacir levou os piá Cezinha Silvestri e Jamirzinho pra Arapongas.
    Como já foi dito, o Odacir tem muita madeira, muita floresta de pinus. Se vier uma indústria de móveis, vai lucrar que nem água.
    E o Cezinha foi que nem um patinho.
    Conta outra PEPEPÊ: Prefeito da Piada Pronta.

    ResponderExcluir
  9. Servidora Estadual REVOLTADA25 de fevereiro de 2013 às 04:17

    Por favor, apurem o que está acontecendo no SAS.
    Na campanha, até que funcionou. Elegeram o Cezinha.
    Terminou a campanha, nada funciona.
    E vem dinheiro todo mês.
    O que estão fazendo com o nosso dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindamir, concordo com você: esta atitude dos Silvestri é "miséria humana".
    Poderiam construir a pista de motocross, mas deixar o povo na enchente, abandonado, e ainda dar presentinho de Natal para os "pobres", não existe uma definição melhor: miséria humana, falta de sensibilidade e de responsabilidade como administrador público.
    Tudo o que fizer agora, César Filho, vai ser para recuperar o prejuízo.

    ResponderExcluir
  11. PROTESTO NO SÃO VICENTE25 de fevereiro de 2013 às 04:45

    Vai ter eleição para provedor no Hospital São Vicente. Ou pior, São Silvestri.
    Momento dos servidores estaduais mostrarem a situação caótica do atendimento.
    Se o governador vier pra cá, vamos levar faixas, cartazes.
    O Sindicato nos dará apoio.
    Avaaaaançar.

    ResponderExcluir
  12. O Cesar Piá tem direito de herrar 4 anos, porque ele é umano.
    Guarapuava q se phoda!
    Aprendam jakuzada!

    ResponderExcluir
  13. Explorados do Transporte25 de fevereiro de 2013 às 06:38

    Zanette, até tu, princesa.
    Empregando o primo no antigo CPD.
    Onde é que a Turma do Avança colocou a moralidade, a ética???
    Pouca vergonha é bogagem.

    ResponderExcluir
  14. A Zanette empregou o sobrinho... se fosse "primo" ainda seria menor o PARENTESCO... afff Soube que tão fechando o PROSAM e mandando os pacientes com Doenças Mentais se tratarem "nos postinhos", verdade? Alguém sabe dizer.

    ResponderExcluir