quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

E aí, Zé Povinho, tudo OK?


4 comentários:

  1. Isso acontece quando se mora na perriferria, kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Aliás, observando melhor essa foto dessa rua toda alagada, pensei bem e desisti de apoiar o Ceuto (afilhado do Carli) e vou de Bernardo ano que vem. Cheguei a conclusão que o Ceuto não vai dar conta do recado, o fardo é muito grande pra ele carregar, pensem no fardo, carregar eu e vários amiguinhos, só que eu não consegui tetinha na prefeitura, puxei tanto o saco deles, que eles me descartaram, é a vida ne, como sou tucano, se um tucano me dispensa, preciso partir pro lado de outro tucano. Quem sabe o Bernardo traz o Hospital Regional, porque pelo que fiquei sabendo o papo do Ceuto sobre isso é mentira.

    ResponderExcluir
  3. Bom, para começar, boqueirão não é uma vila, e sim um bairro. Eu moro por perto e desde muito tempo esse problema vem sendo ignorado. Desculpa, mas esta rua não começou a alagar depois do dia 01 de janeiro de 2013, é problema não resolvido da antiga administração.

    ResponderExcluir
  4. Só choram e fazem burrada25 de fevereiro de 2013 às 13:23

    Sr. Anônimo, não adianta chamar Chico Xavier pra trazer morto à vida.
    O prefeito atual é o César Silvestri Filho e não o Fernando Ribas Carli.
    Ou o Césinha assume que é prefeito ou deixa que a Eva toca o barco. Convenhamos, seria o melhor para Guarapuava.
    Até quando vão continuar chorando e quando vão começar a trabalhar?
    Tá na hora Guarapuava, não acha?

    ResponderExcluir