quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bernardo ganha o espaço dos Silvestri na região Central do Paraná

Só deu Bernardo Carli no encontro de prefeitos e assinaturas de convênios na região de Pitanga, Centro do Paraná, neste dia de quinta-feira. Espaço antes ocupado pelos Cézares Silvestri, passa a ser de domínio de Bernardo, pelo trabalho que este deputado vem realizando na região. Com o devido reconhecimento do governador Beto Richa. Como se vê na foto.
Ex-secretário da SEDU, que tinha tudo para fazer um excelente trabalho, Cezar Pai caiu na fornalha ao ser rebaixado a um cargo de eminência parda, com salário de secretário, mas sem poderes nem um. Fato que se evidenciou nesta quinta-feira, posto que Beto Richa esteve num reduto que era dominado eleitoralmente por Silvestri.
Cézinha Filho não deslancha. Os prefeitos da região não reconhecem ele como líder, a prometida força que viria com o governo do Estado nas mãos não aconteceu, Guarapuava patina no seco.

6 comentários:

  1. Bom saber que Bernardo está pegando o gosto. Tem tudo para se tornar um nato representante de Guarapuava. Torço por ele.....

    ResponderExcluir
  2. O traste irmão desse cara ai escapou do julgamento, triste Brasil...

    ResponderExcluir
  3. Já me decidi, sou 11 e vou votar no Bernardo ano que vem pra deputado, xô 23, Nélio pra deputado nem pensar.

    ResponderExcluir
  4. E o artagão jr como sempre um zero a esquerda...

    ResponderExcluir
  5. VEJO QUE NAO PERDI MEU VOTO

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é "Urgente Guarapuava", mas parece mais um daqueles de ataque ao 23 e pró 11. Por exemplo, a situaçao do Jovem playboy "Carli", que matou aqueles jovens em curitiva só por andar á 180 km/hr em uma via urbana, ainda estar impune, isso não merece nenhum destaque ??? Acho interressante esse blog por mostrar como esta a Administração Pública da cidade (que convenhamos, esta uma tremenda sacanagem com o povo), mas creio que o correto seria, mostrar os dois lados sejam bons ou ruins, tanto do 23 como do 11.

    ResponderExcluir