Os apagões em Guarapuava são problemas sérios.
Aceitável a atitude da Companhia Força e Luz do Oeste em procurar dar explicações ao povo. São milhares de usuários que mensalmente pagam a conta de energia elétrica.
Mas está acontecendo outro problema gravíssimo: o prefeito César Silvestri Filho está no silêncio, como se isto não tivesse nada a ver com o Município e ele, César Filho, não fosse o prefeito de Guarapuava.
Em sendo o prefeito e o assunto ter a ver com Guarapuava/Prefeitura, é mais do que natural que o Césinha se pronuncie, se posicione.
É o que faria qualquer outro prefeito em defesa da sua cidade, do cidadão.
A Companhia Força e Luz do Oeste é uma concessionária do serviço de energia elétrica. Ela compra energia da Copel e repassa para nós, usuários.
Essa concessão tem o aval da Prefeitura Municipal.
Com a palavra, o prefeito (já passou da hora).

Pior que não só nesse assunto, a prefeitura está quieta e parada em quase todos os setores, só promessas eleitoreiras. Será que vai dar tempo das 3.000 casas prometidas serem construídas antes do final do mandato do Beto Richa?
ResponderExcluirO Cesar tem que vir a público explicar porque Guarapuava não pode mais receber transferências do programa Saúde da Família, que vergonha, quanta incompetência, Guarapuava ficou entre as cidades paranaenses que não podem mais receber recursos desse programa. Menos festinha com revista de máquinas e mais trabalho. Quem foi o responsável por deixar Guarapuava perder esses recursos?
ResponderExcluirA desorganização das empresas de energia elétrica nos governos do PT fragiliza a manutenção e a operação do sistema. Some-se a isso a falta de investimentos. Quando as estatais têm o desafio de uma operação no limite do sistema, invariavelmente ocorrem apagões.
ResponderExcluirNossa mas esse nosso Prefeito já é bonito não acham????um gato.
ResponderExcluirAgora quanto aos favelados da Sambra, que fiquem todos no escurinho.
É dessa forma que os "chegados" Prefeito pensam... os pobres que se explodam...
ExcluirÉ Joanice....é...
Essa Turma do Avança não bate bem das bielas.
ExcluirEntão por isso que a Jo* (Dennis) elogiou o prefeito, hahahaha, caiu a casinha Jo*.
Excluirhttp://www.youtube.com/watch?v=rG48paXZ5Pw
ExcluirQuem é Joanice????
Dennis, ele é um gato de mão cheia.
ResponderExcluirUm embuste eleitoral.
Se fosse um prefeito de verdade, interessado em cuidar da coisa pública com a envergadura e responsabilidade que o caso requer, o Cesar seria o primeiro a se pronunciar.
ResponderExcluirPelo menos para dizer que está atento as pendengas do cargo, visto que a Cia. Força e Luz do Oeste é uma empresa que tem concessão pública, na esfera do Poder Público Municipal.
Quem é que poderia explicar isso para ele?
Portanto, dou razão ao que o autor desta missiva asseverou.
ResponderExcluirAssuntos sérios, que mexem com a vida da população, estão passando longe muito longe daquele caixotão chamado Prefeitura na Brigadeiro Rocha.
ResponderExcluirVamos trabalhar minha gente, por favor.
Ganhando bem vocês estão.
Concordo plenamente com você "Dr. Juris".
ResponderExcluirO prefeito não fala sobre assuntos de relevância, mormente este, sobre energia elétrica, porque antes precisa colocar o plug dele na tomada.
ResponderExcluirDesce do palanque, menino.
Aqui vale o ditado: quando não tem o que falar, melhor ficar quieto.
ResponderExcluirconcordo plenamente
ExcluirApagada esta essa administração que ainda parece que não tomou posse.
ResponderExcluirAgora querem que o Cesar arrume 8 anos de cagada do Carli em 6 meses....é dose né....fora a prefeitura, deixaram o local arrazado, só não levaram os azulejos pq iam ter q trabalhar!!! Decerto ele não esta se pronunciando pq ta ocupado trabalhando.
ResponderExcluirTriste....mas isso é Guarapuava!!!